quarta-feira, 2 de julho de 2014

The End?

                                 Crônica feita pelo jogador Rafa - Personagem Vicktor -  Ravnos

     Não, não dessa vez só para variar.
     Acho que estamos abusando muito da sorte, ou nosso lar o inferno está a nossa espera nos chamando, se bem que já tem até um fantasma atrás de nós, agora que ele encontrou o Croler que pegue o que ele veio buscar. Só falta ser o próprio demônio porque derrubar um avião não foi o suficiente.
     Somando tudo acredito que não tem mais nada forte o suficiente para nos matar. Nossos eternos rivais os Lupinos já morreram em nossas mãos, nosso ''queridos'' amigos, os Sabas, tentaram porém também sentiram a força dos nossos punhos, até Deus tentou com seus anjos, mas não foram o suficiente para nos eliminar.
     Será que os Justicares e o Príncipe serão capaz de matar Croler? Isso é obvio que acontecerá facilmente, por enquanto zelo que não, mais veremos! Até quando o Sr. Nícolas aguentará as atitudes impensáveis de Croler?
     Deixando essas porras de lado, pela primeira vez eu senti aquele tal frio na espinha que todos falam! Pela primeira vez acreditei que minha morte sera eminente, apesar de tentarmos controlar o avião, em todo momento acreditei que não conseguiríamos e morreríamos acabando nossas vidas no inferno.
     Agora nos falta chegar na Camarilla e ouvir as merdas daquele viado do Príncipe, espero que ao menos, nos dê uns 2 ou 3 dias de folga, para assim resolver todas as nossas pendências, e também recuperar Amy que por minhas longas missões terminar com minha ausência, curtindo ao seu lado.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário