segunda-feira, 7 de julho de 2014

Negociação Rápida.

Estudos indicam que eles realmente sabem das coisas, devem ter um laboratório incrível, sim !!! eles foram enganados e nem imaginam por quem, por mim ? isso seria um sopro na fagulha que já havia, foi por mais vampiros, Vicktor, Jean Paul e o temível e respeitado Principe Nicolas, mas claro...eu tambem...eu precisava daquela bendita poção, usamos Jean Paul como a vitima em meu lugar para que os Tremeres fizessem o antidoto (Missão El Salvador), já que eu tinha desrespeitado Akasha, e os tremeres estavam por aqui comigo, a poção foi entregue ao Nicolas que através de uma negociação comigo me deu o tão valioso antidoto. Custaria muito caro se eu não tivesse conquistado nada, ah velho castelo, você me salvou !!!
Essa foi a negociação :
70% do Castelo Medieval ao Principe Nicolas, 30 % meu, são 50 quartos, do 35 ao 50 meu, o restante dos quartos de Nicolas, dois prédios no fundo são de Vicktor porque ele me ensinou disciplinas em troca disso, ganhei mais $60 mil, mais a escritura do Castelo com ambos os nomes, que ainda não nos foi entregue , porem um dos meus quartos tem uma passagem secreta que leva até um laboratório com câmara fria, no qual fiz duas experiências (Uma criação precipitada) e a outra foi a primeira, a mais importante e problemática, quando encontrei o castelo estavamos em um grupo e todos fugiram do monstro e seu criador mais eu os enfrentei e convenci de forma inteligente usando minha lábia, o monstro destruiu seu "dono" e eu passei a ser seu pai e no laboratório o transformei novamente a forma humana, mais ele era um vampiro, descobri isso porque ao abrir a câmara fria que fica no subsolo encontrei um vampiro em torpor, Klaus, e o salvei, desvendando assim que se tratava de uma experiencia com vampiros.
Estava me esquecendo...problemático...meu "filho" Jair o ex-monstro, na minha ausência levou cerca de 12 vampiros da cidade para o castelo e eles acharam que poderiam ficar, mais ao voltar me deparei com isso e voltamos até lá com mais membros da camarilla de Valinhos e através de outra negociação os fizemos partir, com ameaças e intensa troca de tiros, entre eles havia um principe da cidade onde fica o castelo, seu nome é Patricius, porem um fraco principe...Foi assim a conquista indefinitiva do castelo.
Nada disso teria acontecido se eu tivesse negociado uma parte do Castelo com Scarppa, o deixei esperando nos Independentes enquanto tudo isso acontecia...
Agora vou levar a flor vulcânica para Akasha como forma de respeito, espero que aceite minhas sinceras desculpas...Ah não !!! Outra Missão ? o que ? Russia ? Do fogo ao gelo ? Não sou só eu que sou louco...

Demétrius, Cientista, Malkavian

Nenhum comentário:

Postar um comentário