sábado, 21 de junho de 2014

Missão El Salvador - O Final

Missão El Salvador – O Final
     Na noite seguinte a encomenda do Vicktor com os dentes de urso chegaram, porém ao analisar o material, ele logo percebeu que se tratavam de dentes falsos, então pesquisou e encontrou um site na Deep Web, onde vendiam no mercado negro pedaços reais de animais, e através desse site pagando uma alta quantia, conseguiu a encomenda de dois dentes de ursos pagando uma alta quantia para que chegassem na noite seguinte.
     Demétrius desesperado já que seu corpo estava caindo os pedaços, descobriu que no próprio vulcão de El Salvador continha a orquídea que ele precisava, na atitude precipitada e ambiciosa, partiu para o vulcão sem avisar ninguém, escalou e lá do topo o calor já era insuportável, com ajuda de sua disciplina auspício, conseguiu visualizar a orquídea lá embaixo, presa numa rocha.
          
      
                    
                         


     Demétrius então partiu para buscar sua Orquídea Vulcânica, haviam 6 galhos para chegar até a rocha em que a flor estava presa, o calor era insuportável, a cada galho descido sua pele queimava, faziam bolhas, e pro seu azar, no 3º galho ele escorregou e caiu, porém Demétrius como sempre, conseguiu se segurar no último galho. Então Demétrius conheceu o inferno pessoalmente, sentiu a pior dor que havia sentido, tanto em sua vida mortal como Cainita, ao tentar pular para rocha, aonde estava a orquídea, Demétrius não conseguiu se segurar no galho, e mergulhou seu corpo todo na lava vulcânica, qualquer vampiro iniciante nesta hora encontraria sua morte final, porém Demétrius, com sua resistência vampírica e graças a sua idade, suportou o calor da lava, pulou novamente tentando segurar no galho, mas seu corpo desmanchava e não conseguindo segurar novamente mergulhou novamente na lava.Porém Demétrius Tirou forças aonde muito matusalém não conseguiria, e num último pulo conseguiu se segurar no galho, seu corpo derretia todo, praticamente não existia mais sangue em seu corpo, com a pior dor de sua vida e não vida, conseguiu pegar a flor, escalar o vulcão e achar um lugar para passar a  noite.








     Sem saber que Demétrius se desmanchava, Franzs ia atrás do seu objetivo, foi procurar os 3 kg de cabeça de sapo, pra seu azar o único lugar da cidade que havia criadouro eram o mesmo em que Vicktor e Demétrius já haviam roubado animais, por isso quando tentou entrar percebeu que a segurança estava reforçada, tinham colocado alarme na porta, no desespero saiu arrombando as portas, aonde chamou a atenção de um veterinário, aonde acabaram brigando.

                                          
     Franzs então perdeu tempo, quando pulou o muro de volta a policia já se encontrava na esquina, graças a sua pericia no volante e azar da policia, dois pneus do carro da policia furaram, e ele então conseguiu escapar.


                                          
Antes de todo esse rolo, Franz precisava achar as suas duas crianças de 12 anos, então pesquisou uma escola de futebol infantil, foi até lá e achou o treinador das crianças, através de manipulação, suborno e lábia conseguiu o endereço de duas delas, dizendo que era um olheiro de um grande clube da capital, assim, seguido do treinador foi até as casas das crianças aonde convenceu os pais delas a liberarem elas na noite seguinte.

     Enquanto Franzs e Demétrius tiveram uma noite utópica Vicktor estava mais tranquilo, devido seu status no mundo Cainita pediu ao Príncipe de Valinhos se ele poderia ajudar com as crianças que Vicktor ainda tinha que achar, então usando seus contatos em que tem por todo mundo, Príncipe  Nícolas consegiu que um de seus contatos pedisse ao Vampiro Rosário que arrumasse as crianças ao Vicktor.
     A noite passa, o desespero de não conseguir a tempo os ingredientes que as bruxas pediram toma posse do corpo dos membros, sem sangue, Demétrius acorda em frenesi, nu pela floresta e com o corpo metade carne metade osso, corre desesperado sem rumo, através de achar sangue, não tem consciência, tudo que quer é sangue e fará qualquer coisa para conseguir.
                                                               

Pra sua sorte, antes de atingir a parte urbana, encontrou uma anta, aonde conseguiu caçar ela e se alimentar, posteriormente recuperar sua consciência.
                                       

     Franz foi até um bar da cidade aonde investigando descobriu que tinha um homem na cidade com traços vampíricos, justamente o que ele precisava para levar a bruxa, porém para seu azar, este era o contato de Vicktor. Ao ir à casa do vampiro se deparou com Vicktor, que usou sua liderança e o poder de sua força e experiência dizendo ao Franzs, que ele não iria tocar no vampiro Rosário naquela noite, um clima ruim ficou naquela momento, Franzs no desespero tava doido para voar no pescoço de Vicktor e conseguir o vampiro Rosário, porém ele conhecia sua força, sua história e decidiu que não, se afastou e virou morcego, e assim seguiu o carro de Vicktor que foi até a casa que alugou. Franz ao ver que estava em desvantagem com Vicktor, Franzs  decidiu resolver tudo na mesma noite então, ao abordar dois mendigos, ficou sabendo de um bar aonde havia um homem velho que sabia quase tudo sobre a cidade.
                                                       

Ao chegar no bar da cidade, Franzs foi até o homem velho, que sabia de tudo, e lá conseguiu o endereço de um outro homem que era conhecido como vampiro na cidade. Enquanto Franzs ia atrás do novo vampiro, Demétrius já recuperado, tentava no hotel achar a mulher virgem, através de uma rede social, através de sua beleza, convenceu algumas meninas que se diziam ser virgem a passar o endereço delas, ele então foi até a casa delas, tentar descobrir se eram mesmo, mas descobriu que todas mentiam.
                                                    

     Franzs ao chegar na fazendo do vampiro, ao se encontrar com ele, com uma história fantasiosa, porém com ajuda de uma certa quantia de dinheiro e firmeza no argumento, conseguiu convencer o vampiro Gimenes, a ir até o rochedo de Sta Efigenes, mas no meio do  caminho, decidiu tentar resolver tudo na mesma noite, e já de madrugada resolveu ir na casa das crianças que ele disse que era olheiro.Ao chegar lá Franzs bateu palmas, com alguma insistência o pai da primeira criança saiu, Franzs inventou uma história de que a peneira de futebol seria em outra cidade,e assim teria que viaja, porém não foi o suficiente para convencer o pai, que acabou fechando a porta bravo. Franz no seu impulso resolveu entrar e pegar a criança a força, ele e Gimenes, pularam o portão e foram até a entrada da casa, porém Franzs tropeçou na lixeira fazendo um grande barulho, rapidamente, se esconderam ao lado da janela da casa, e o pai da criança ao checar o barulho, foi subitamente apanhando e sufocado até perder os sentidos.

 Franzs pediu para Gimenes cuidar do homem, enquanto iria buscar a criança, conseguiu com furtividade chegar até o quarto dela, porá quando sai bateu com o pé da criança na parede fazendo barulho, a mãe que dormia no quarto acordou assustada, ao sair da casa com a criança, o pai que estava desmaiado voltou a consciência e conseguiu gritar, a vizinhança se alarmou, Franzs correu para o portão com a criança no colo, o pai no desespero foi atrás, enquanto Franzs tentava arrombar o portão, o pai tentava golpea-lo, até que com a ajuda do vampiro Gimenes ele conseguiu e correram para o carro.
                                         

O som da sirene de um carro de polícia já era notável, porém devido a distância, Gimenes no volante, facilmente conseguiu despistar a policia.Então veio o golpe baixo que Vicktor mesmo a distância poderia aplicar, Rosário o Vampiro que passou a noite com Vicktor e estava  fugindo de Franzs, era um conhecido de vampiro Gimenes que estava com Franzs e fazia parte de sua missão, Vicktor alertou ao Rosário que acaso ele  conhecesse outro vampiro, era pra ele avisar do perigo de ser caçado por Franzs, então dentro do carro do Franzs o celular do Gimenes tocou... Era Rosário, dizendo para ele tomar cuidado com um caçador de Vampiros, ao chegar e bater com as informações de Rosário, Gimenes viu que estava no carro do seu predador, e numa atitude rápida e desesperado abriu a porta e saiu correndo, deixando Franzs possesso de raiva, já que ele tinha certeza que Vicktor que agia por trás de tudo. Franzs ficou irado, no primeiro momento decidiu matar Vicktor, porém ao pensar com calma viu que seria provavelmente impossível, então teve uma ideia diferente, porém o final seria quase o mesmo, acabar com um dos itens do Vicktor,  desse modo, dirigiu-se até a entrada do topo Sta. Efigenes chegando primeiro que todos. Numa última tentativa, mandou mensagens a todos os membros dizendo que já tinha conseguido os itens, porém nessa altura do campeonato ninguém confiaria. Então sabendo do seu futuro, Franzs mandou uma mensagem geral, dizendo que se algo sofresse, Vicktor seria o culpado. Vicktor também recebeu a mensagem, o que acabou mudando seus planos, e então resolveu ligar para Camarilla de Valinhos e passar tudo pro Príncipe, que com uma longa conversa entraram num acordo, Vicktor seria curado e Franzs ficaria com a recompensa da bruxa, decidiram então descer até a bruxas  e entregar os ingredientes para missão, após usar todos a bruxa vencedora tomou o líquido e conseguiu abrir um portal, Franzs ficou com a recompensa que no final pagou parte dela a bruxa para se livrar do feitiço, Demétrius chegou atrasado e nada conseguiu a não ser lançar um distúrbio mental em uma bruxa, na qual ela só irá descobrir sozinha, o grupo então decidiu voltar, todos satisfeitos, menos Demétrius que continuava perdendo pedaços do corpo...
                                                         




Um comentário:

  1. Idiotice pegar fotos de pessoas mortas pra escrever essa merda !
    Ridículo

    ResponderExcluir