segunda-feira, 7 de julho de 2014

12 Inquilinos e 1 Bebê

     Quando se fala de um Malkavian desesperado, o que vem na maioria das cabeças dos Cainitas é que ele está sofrendo um dos seus surtos psicóticos, porém o desespero de Demétrius não era este, não agora. Demétrius estava desesperado pois o feitiço que a bruxa de El Salvador lançou não cessava seu efeito e ele via seu corpo se desmanchando como um quebra-cabeça. Mas quem poderia ajudar esse pobre Malkaviano a recuperar seu vigor? Ah claro os Tremere, os vampiros feiticeiros, eles tem fama de resolver feitiços com seus  próprios feitiços, apesar de cobrarem um preço absurdo as vezes a última solução é sua ajuda, porém Demétrius escolheria se desmanchar inteiro a topar um Tremere da Capela de Silent Hill, após Demétrius ter desrespeitado Akasha, única Matusálem conhecida que reside no Brasil. 
Demétrius
Akasha - Matusalém Tremere
Porém com auxílio de terceiros, Demétrius conseguiu que o Ventrue Jean Paul, se passasse por ele, e assim requisitasse aos Tremere ajuda com a cura.
        Sabendo que não sairia barato, Demétrius então se desesperou pois não tinha bastante dinheiro, então resolveu vender seu único bem... Um castelo perdido na cidade de Dream Land, logo em sua mente veio Mr.Scarppa , Giovanni Influente no Sociedade Vampírica, homem de negócios, poder e muito dinheiro. Demétrius então decidiu enviar-lhe uma carta, explicando sobre seu bem e se Scarppa aceitaria fazer negócio, logo seu celular tocou, um homem a pedido de Scarppa marcava reunião para o fechamento de negócios, mas Demétrius do alto de sua ganância e irresponsabilidade, subiu até a sala de seu príncipe e ofereceu o castelo, logo, Príncipe Nícolas ao saber que Scarppa estava envolvido, ofereceu-lhe dinheiro, sua cura e mais algum ou outro benefício, no qual Demétrius aceitou na hora, mas Nícolas queria ver o castelo antes, então mandou seu homem de confiança Jhon, ir até o Castelo Junto de Demétrius para fotografar e filmar. Então seguiram no carro de Jhon até Dream Land, cidade aonde existe esse castelo perdido.
Jhon - Ventrue
Príncipe Nícolas



                                                        
   









                                                        O negócio :        

Nícolas ofereceu R$ 60,000,00 + a cura por 49% do castelo, Demétrius logo aceitou, mas na verdade quanto custa um castelo? 5, 10, 20 Milhões? E por que Demétrius estava sendo tão louco de vender por esse preço? Bem na verdade temos que voltar um pouco no tempo e descobrir de onde vem a posse de Demétrius a esse castelo...


                                                      Valinhos, Sábado, 14 de agosto de 2010

        O Príncipe Nícolas chama o grupo Hell Angels até sua sala, o grupo é composto por:  Vicktor, Croler, Jimmy, Demétrius e Greg, e lhes passa a seguinte situação:
        Um grupo da Camarilla de Valinhos, foi até a cidade de Dream Land atrás de uma missão, porém se passou mais de uma semana e não houve mais contato, chegando a conclusão que estavam todos desaparecidos. O grupo seguiu para lá e após várias investigações, descobriram que quem estava por trás de tudo isso eram extraterrestres que estavam armados com armas de tecnologias desconhecidas e super poderosas, seus efeito iam de queimaduras à enlouquecimento e perca de memória, a maioria dos membros do grupo perdido estava morto, porém ainda faltava um, Klaus, e durante uma fuga Demétrius achou esse castelo que fica numa área rural, bem afastada da parte urbana. Lá encontrou dois irmãos que se diziam donos do castelo, foram receptivos e deixaram Demétrius dormir eu seus aposento, porém o que mal o Demétrius sabia é que estava sendo preparado uma emboscada para o capturar. Demétrius já dormia quando acordou com a porta de seu quarto sendo arrombada, Demétrius se assustou quando viu uma criatura entrando vorazmente dentro do seu quarto, após tomar o primeiro golpe contra seu tórax Demétrius foi jogado contra parede e sentiu algumas costelas se quebrando, percebeu tamanha força do Monstro ao levantar a cabeça viu na entrada do quarto os dois irmãos, que riam e instigavam o Monstro a golpear ainda mais Demétrius, que ao tentar se levantar foi golpeado novamente, desta vez no rosto sentindo o deslocamento do seu maxilar. Demétrius viu que nada poderia fazer, era extremamente fraco comparado com o monstro, sentia que ali seria seu fim, quando tentou sua última cartada e o que ele tinha de melhor: O poder de manipular as pessoas. Demétrius então começou a entrar na mente do Monstro, dizendo coisas como: Você só está sendo usado, não tem amor...Vão se livrar de você quando não servir mais...Fizeram de você um monstro... E assim percebeu que o monstro tinha um fio de consciência, percebeu isso quando o monstro o segurava no alto e não lhe batia mais, ficava analisando o que estava sendo dito, ao perceber isso, os irmãos travaram uma disputa verbal, porém Demétrius com toda sua persuasão fez o monstro matar os dois irmãos e ganhando assim o respeito do monstro, que depois disso ele começou a trata-lo com ''filho''. Nesse castelo, ainda Demétrius achou Klaus, congelado num freezer, o alimentou e com a morte dos dois irmãos e sendo o novo ''pai'' da cria deles, se auto intitulou,dono do castelo. Ele chegou a morar algum tempo nesse castelo e criar algumas fórmulas no seu laboratório escondido, dentre elas a re-humanização de seu filho no qual se sentia muito infeliz com aparência de monstro.
"Filho" Demétrius, Antes e depois da re-humanização
        O tempo foi passando, e Demétrius envolvido em missões da Camarilla, já não consegui dar tanta atenção ao seu filho e ao castelo, trouxe ele pra valinhos, pra sua casa, mas mesmo assim não conseguia, dar a atenção necessária, e ao ser expulso de Valinhos, pela Camarilla, Demétrius abandonou tudo, inclusive filho e castelo. Demétrius teve outra vida, outras experiências, então decidiu voltar, e cá estamos com ele retornando ao castelo pela primeira vez após sua volta. Essa era a razão pelo valor do castelo, Demétrius não tinha a documentação de posse do castelo, mesmo o castelo não tendo mais os donos oficiais, Demétrius dificilmente teria a facilidade que a Camarilla tem, para conseguir os trâmites ilegais.
       Demétrius então ao chegar no castelo com Jhon, notou que suas luzes estavam acesas, ao usar seus auspício, ouviu vozes, decidiu então deixar Jhon no lado oposto da ponte, Demétrius corajosamente foi sozinho até lá, e encontrou 4 pessoas que se diziam membros da Camarilla de Dreamland, Demétrius se apresentou como membro de Camarilla de Valinhos e dono do castelo, Demétrius foi ameaçado e quando parecia que seria agredido, Jair, o ex-monstro e ''filho'' de Demétrius, surgiu do fundo do castelo e pediu para não haver agressão ao Demétrius e que ele partisse embora. Demétrius então, cheio de raiva voltou com Jhon a Camarilla de Valinhos, aonde teve uma nova negociação com o Príncipe Nicolas, pediu sua ajuda para desocupar o castelo em troca daria mais 21% do castelo, o deixando então com 70%.
       O Príncipe Nícolas então uniu o útil ao agradável , e liberou alguns de seus membros e armamentos para confrontarem o grupo que estava lá. Ao chegarem, notaram que havia alguns carros do lado oposto da ponte, e os 12 membros lá dentro do castelo ao avistar os membros da Camarilla, começou descarregar armamento pesado nos membros da Camarilla, que por sua vez arrancaram algumas portas do carro para usarem como escudo, porém devido ao armamento pesado dos membros da Camarilla de Dreamland, logo as portas perderam seu efetivo e continuava a chuva de bala, foi então que Vicktor intimidou Patricio, Príncipe Da Camarilla de Dreamland, e logo após Demétrius usou paixão nele, deixando o extremamente intimidado. Ao final de tudo, Patricio decidiu deixar o castelo livre, porém até quando  Demétrius terá sua verdadeira  paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário