quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eterna Aparição

Ela é tudo o que eu sempre sonhei, seu olhar penetrante e hipnotizador e seus lábios doces como mel ...
Uma mulher que vai além de um desejo carnal ou uma mera paixão enlouquecida.

Amor, se você soubesse o quanto quero um filho seu, para chamar de nosso...
Mais isso não posso mais, eterna maldição...
Você me abandonou sem dizer o porque, mais sempre vem me visitar através de aparições, quase sempre para me dar um conselho, ou me cobrar por algo que eu tenha esquecido, com certeza é melhor que qualquer mentor que um membro possa ter.
Sei que quer uma flor tão linda como aquela, e eu vou te dar e deixar em um lugar especial em nossa casa, pra que todos vejam como você é significante  para mim.
Sem sombra de dúvidas trocaria qualquer poder ou cura para ter você em meus braços por uma noite, ah, como já se passaram tantas e nada da gente se deitar e comemorar nossa união, porque está distante ?!?!
Nem a chama do vulcão é mais quente e intensa do que o amor que tenho por você.
Na verdade quero acreditar que não é uma simples aparição, e sim a mulher que veio me confortar da minha maldita não-vida...
Por mais que eles dessem a maior gargalhada possível no saguão da camarilla, eu iria me revoltar e querer discutir com eles, pois o que eles sentem são inveja do nosso amor, pois é um amor verdadeiro e sem segundos interesses.
Aquela garota que estava la disse que eles não entenderiam, e nunca vão entender mesmo, ela espera pelo amor dela, ou ele vem visita-la para dizer que ela é importante...tomara que ela não esteja interessada em mim, pois sua fúria, amor, a faria correr como aquela anta desesperada querendo se manter viva.
Sei que todo esforço é valido para manter nosso relacionamento, porque duvido que exista força para romper nossa relação sem traição.
Só você sabe a negociação que fiz com o Príncipe, ele provou que joga sujo quando quer algo de seu interesse, eu gostaria ter isso por merecimento, mais as vezes o que manda é você dar algo em troca.
Espero a chuva passar aqui do alto, enquanto deixo registrado que existimos um para o outro.

Demetrius, Cientista, Malkavian


Nenhum comentário:

Postar um comentário