sexta-feira, 13 de junho de 2014

Missão El Salvador Parte II

                                 Missão El Salvador Parte II
 Após serem enfeitiçados, o grupo unido se tornou individual, na busca incessante pela sua cura. Vicktor foi até o viveiro da cidade atrás de sua iguana albina, ao mesmo tempo Demétrius transformou-se no padre local para conseguir as duas crianças de 12 anos, e foi até o reformatório.
    
      









 Para entrar no reformatório, Demétrius se transformou no padre local, e ligou avisando que daria 2 cursos de graça a duas crianças de 12 anos, porém devido talvez a sua inexperiência  ou incapacidade, sua transformação não foi bem feita, o que acabou gerando desconfiança.

                                                 
Porém através de sua lábia Demétrius convenceu o diretor do Reformatório a liberar as crianças, colocou-as no seu carro alugado e as levou para floresta.
Chegando na floresta Demétrius entrou em confusão mental (já fazia muito tempo que estava lúcido), e não sabia o que fazer direito, quando do alto de sua insanidade, propôs as crianças que brincassem de esconde, esconde, as crianças se alegraram, mal sabendo que terminariam amarradas e amordaçadas.
                                     

     Enquanto Vicktor e Demétrius Caminhavam bem nos seus afazeres, Franzs do outro lado da cidade foi em busca de encontrar a mulher virgem de 26 anos, Franz com problemas de comunicação, como todo Gangrel, partiu para o desespero indo diretamente a casa de mulheres com 26 anos, inventando uma história razoavel, tentando descobrir quem era virgem, porém acabou a noite sem sucesso.
                                          



     Ao fim da noite o desespero se apoderava dos membros, Vicktor já havia perdido o cabelo, as unhas, e possuía somente 2 dedos em cada mão, para piorar foi enganado por um estelionatário, quando comprou um dente falso de urso pela internet. Não muito melhor, Demétrius também está sem pelo no corpo, sem as unhas e perdeu um dedo em cada mão, pra piorar inconsciente ou não, tentou sabotar a missão de Vicktor, quando se encontraram no viveiro, e Demétrius gritou tentando alarmar. Noite corrida, obsessiva e deprimente, mas há uma pergunta que percorrerá a cabeça de cada Cainita... Por que Franzs não sofreu nada ainda? Será que a poção dele não era verdadeira? Será que com o tempo o feitiço virá com tudo? Ou será que ele é a resposta de toda essa agonia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário