sexta-feira, 13 de junho de 2014

Encontro Com Drácula

Cronica Feita pelo Assamita Jimmy Viper (Tales) - Missão: Caça ao Matusalém Inquisidor

                                                O poder em minhas mãos
   
 Romênia, 19:15 22 de março de 2010, a noite era fria e escura, o vento batia em nossa face, quase cortando-a, Croler estava novamente junto a mim, e junto a Vicktor, a sensação que rolava era uma das mais desconfortáveis possíveis, toda ação era premeditadamente calculada e cada passo friamente pensado, antes de ser executado, ainda mais diante da situação que nos encontrávamos, estávamos a caminho do castelo de Drácula,  e apesar dos boatos de bom anfitrião, tínhamos dois pesares: O primeiro ele era um Matusalém, e nada impedia de que ele fosse quem estava por trás da Gehena, e segundo o que Croler nos disse que ele e outros membros recuperaram um grande amor de Drácula, com isto premeditei que Drácula deve ter oferecido alguma coisa em troca, e se ele está nos levando para uma  armadilha? Porém a desconfiança e o medo quando tratados com sabedoria nos tornam mais fortes, e decidi seguir em frente. Após adentrarmos o castelo de Drácula fiquei abismado, pois o local tinha uma beleza medieval que me atraia, fomos conduzidos por seu mordomo, até uma grande sala... ví a mesa e as cadeiras logo imaginei que era uma sala de jantar...Tentei me portar o mais bem possível apesar de não compreender muito bem esse mundo de luxo e etiqueta...Sentei-me da melhor forma, ao lado de Demétrius enquanto aguardávamos o Conde... Alguns minutos depois, vemos uma linda mulher, uma das mais belas que já ví, ao lado de um homem de estatura média, rosto misterioso e uma cartola sobre a cabeça... Sem olhar para aquele ser dava para sentir sua presença ameaçadora e ao mesmo tempo sedutora no ar, ele se aproximou com aquela linda moça, levantei para fazer reverencia, mas quando ela se aproximou, me perdí em sua beleza e acabei fazendo algo horrível ( assim acredito pela cara do Sr. Drácula), após uma pequena conversa, contamos nossa real intenção a ele, claro que ocultamos o detalhe da Grécia, como era de se esperar dele, foi pedido algo em troca, matar as suas 3 crias, que ele havia criado para suprir a falta de Mina; Apesar da dificuldade eminente da missão a aceitamos, e apesar de sentir um frio na espinha, obedecemos o que nos foi imposto.Fomos a torre mais alta do castelo para esperar que sua carruagem saísse do campo de visão, e quando isso acontecesse pudéssemos agir e acabar com suas crias, porém o inesperado aconteceu, assim  que chegamos na ultima torre, um grito foi ouvido, e avistamos uma mulher vestida de branco, correndo no gramado em direção a carruagem do Drácula, começamos então uma corrida contra o tempo, praticamente nos atropelamos, uns aos outros, até chegarmos ao salão principal, onde decidimos que Croler o mais rápido, fosse em busca da cria desgarrada, eu, Vicktor e Demétrius fomos em busca das duas irmãs, andamos praticamente o castelo inteiro mas nada de encontrarmos, até que Victor sai de um quarto gritando que Demétrius tinha sido encurralado no quarto de Drácula... Corri o mais rápido que pude e cheguei na frente de uma porta de aço, Vicktor e eu tentamos quebra-la, mas não conseguimos, apenas amassamos, tentamos novamente e abrimos uma abertura que cabia a passagem de um corpo...Vicktor entrou primeiro, e eu logo em seguida e me surpreendi com o que eu ví: Demétrius desacordado,sangrando, muito machucado, então iniciou-se uma luta frenética, eu com uma máxima precisão, utilizei minha velocidade para cravar com toda força uma estaca que fiz, com minhas habilidades acertei onde desejei e a ví cair como pedra no chão frio do castelo, com a força que restava ainda consegui acertar um belo soco na cara da outra cria que continuava em pé. Vicktor atacava loucamente com sua garras, enquanto a cria que continuava lutando tentava resgatar sua irmã que estava empalada, enfim ela conseguiu mas já estava bastante desgastada, eu e Vicktor conseguimos mata-la, a que continuava de pé foi facilmente eliminada, e pelo que consta eu não sofri um arranhão sequer e Vicktor aparentemente também não, logo Croler chega e vê os corpos todos caídos, Demétrius conseguiu abrir os olhos e resmungou algo que não dei muita atenção pois tinha em minha mãos algo que desejava a muito tempo, pedí para Croler ajudar Demétrius enquanto desovava os corpos, Vicktor, creio eu, que teve a mesma ideia pois subimos para os quartos do andar superior em direções opostas, alcancei o primeiro quarto, o tranquei e comecei a diablérie, o sangue saia me enchendo de vigor, e quando finalmente o sangue secou, comecei a sugar toa sua energia, sentia como se todo conhecimento do mundo estivesse em minha veias, aquela sede que nunca era matada estava próxima do seu fim quando...
     Romênia, 18:55 23 de março de 2010, não me recordo bem,acho que falhei, o que retou do corpo foram somente cinzas, e roupas, não sei bem se consegui, mas sei que aquela sensação eu desejo sentir novamente. Me apressei em descer para jogar as cinzas fora, arrumar tudo que tinha ficado fora de lugar.Drácula chegou, avistou alguns detalhes ainda não ocultos da batalha, mas conseguimos esclarecer tudo sem deixar desconfianças, ele nos entregou sua espada, e agora estamos partindo para o Brasil a fim de encontrar uma nova Matusalém, a mais perigosa dentre todos, o ser que eu desejaria destruir com minha mãos e a ver pedindo clemência, enquanto enfio minha adaga no fundo do seu peito...algum dia talvez eu possa alcançar os passos dos discípulos mais próximos de Haquim, assim concluirei a vitória do sangue Assamita...Até lá serei cuidadoso, e respeitoso ao entrar nos domínios de Akasha .


Nenhum comentário:

Postar um comentário