sexta-feira, 18 de julho de 2014

O fim de um começo – Croler -  

Crônica feita pelo Jogador Lucas

Lá estava eu pronto para mais uma missão, tudo parecia tranquilo até encontrar aqueles Lupinos malditos, foram várias horas de fuga, isso mesmo fuga, se não fosse meu estado debilitado todos estariam mortos, mais como meu corpo já estava fraco e eu estava com muita fome decidi fugir, eu não podia imaginar que aqueles vermes iriam entrar no shopping atrás de mim, quando aquela garrada perfurou minha barriga apaguei, meu corpo estava lá, estirado no corredor do shopping e eu sem poder beber um gole de sangue no meio de centenas de litros daquelas pessoas que gritavam e corriam amedrontadas, até que vi meu corpo já distante no chão do alto minha alma subia para um julgamento que já estava sendo adiado por centenas de anos.
Foi quando uma fumaça preta se abriu e lá estava ela um demônio em forma de mulher me chamando para uma conversa, disse que poderia me levar de volta ao meu copo , me reviver, mas para isso eu deveria realizar algumas tarefas macabras para ela chamadas de selos, ao todo são 16 selos a serem cumpridos e enquanto isso viverei no corpo de outra pessoa, Cristian um rapaz de 28 anos que vivia na cidade local.

















Mas antes de começar suas tarefas eu teria que recuperar meu corpo real, já que ele havia sido levado pelos membros da Camarilla, no entanto era uma tarefa muito difícil como eu iria entrar na Camarilla e resgatar meu próprio corpo, como ele não ficava em estado de decomposição, o príncipe Nicolas pediu aos Tremere para investigar o porquê o corpo não havia virado pó já que eu estava morto, o demônio me avisou que o corpo sairia da Camarilla de Valinhos as 19:00 da próxima noite sentido Silent Hill para ser pesquisado pelo grupo dos Tremere, la estava eu na estrada velha Valinhos/Silent Hill esperando um furgão preto passar, foram algumas horas de batalha mais consegui retirá-lo de lá e enterrá-lo num matagal próximo dali.

Começava então a cumprir os 16 Selos, hoje estou no Selo 9, mas para chegar até ai foram realizados os outros 8 selos, encontrar um livro antigo de rituais e realizar um ritual satânico num cemitério, matar um chefe de estado influente com um grande grau de honestidade, cometer 6 estupros e garantir o nascimento de um filho (Diretamente ou Indiretamente), matar 5 mulheres virgens de 33 anos com uma facada na ordem, 1- testa, 2-barriga, 3-lado esquerdo peito, 4 lado direito do peito, 5 boca, entre outras missões, todas no intuito satânico para garantir a satisfação do demônio, qual o intuito disso e suas consequências após a realização ninguém sabe, mas vejo um lado bom em toda essa historia, pelo menos posso resolver minhas coisas pessoais e aprimorar meus poderes, já que não realizo mais missões a Camarilla, Ubira minha nova cria conhecida em uma dessas missões que era abrir uma igreja que incentiva o satanismo esta me ajudando muito e vejo que agora já com 4 membros (vampiros) na igreja e dezenas de mortais (Rebanho de Ubira) um novo império Brujah esta se formando...


Croler Brujah
Duração: Aproximadamente 5 Anos , 7ª Geração Membro da Camarilla de Valinhos.







2 comentários:

  1. David Thanks for visiting!
      is an old character, who eventually died of werewolves, but showed him a demon who offered him 16 jobs in exchange for his resurrection. The player plays with it more or less five years.

    ResponderExcluir