segunda-feira, 28 de julho de 2014

Crônica feita pelo jogador Rafa - Vicktor Ravnos

Em busca de um novo velho AMOR

Parece meio confuso tudo isso!!!afinal ela esta morta...
E qual seria o sentido da nossa existência sozinho??milhares de anos de solidão??
No fundo somos todos iguais,humanos,monstros,lupinos,vampiros!!!Só queremos alguém que nos complete.
E o que seriamos capazes de fazer em busca do verdadeiro amor???
Mentir?roubar?matar?
Mas quando tudo isto não seria o suficiente?o que mas poderia ser feito para recupera-lá?Sim,isso mesmo,um pacto com o demônio!!
Afinal,não tenho mas alma para perder mesmo!!e Amy valeria qualquer sacrifício!linda,inteligente,sensível,amante da belas artes!completamente o oposto a min!!
Uma pessoa igual a min,acostumado a enganar os outros tao facilmente não consegui enganar a min mesmo,não consegui enganar meus sentimentos,e aquele velho coração que a muito não funcionava,achou um motivo real para voltar a bater!!
Mas quando tudo estava perfeito,sempre tem uma tempestade para abalar as estruturas!!
Um verdadeiro amor sendo esse sentimento reciproco,principal membro da Camarilla,dono de um bar,tudo!amor,poder e dinheiro!!
Ate as coisas para Amy estava a melhorar!!
Conseguiu alguém que a empresaria-se e gravaria seu CD!!
Foi lindo o sorriso em seu rosto quando me contou isto!!a única felicidade que lhe faltava,e tinha acabado de conseguir!!!como poderia negar um pedido dela,jamais!!!então partimos em busca de seu sonho não realizado,fomos ate ao tal empresário.
Chegando lá uma armadilha!!filhos da puta,tinha nos enganados!deveria ter sido mais prudente!mas aquele sorriso me enfraqueceu,me enganou,acabou com minhas defesas!fui pego desprevenido!!três lupinos e mais um membro nos atacou no local!!enquanto os lupinos me seguravam ele a matava!!ela implorando por ajuda a min!!!e eu ali tao perto e tao longe ao mesmo tempo,seria impossível impedir o inevitável,sua destruição,a destruição do único sentimento bom em min!!
Mas mesmo com aqueles monstros me segurando,com toda aquela situação consegui me libertar!!mas foi tarde!!!ela já tinha me deixado!!!!
Consegui levar seu corpo numa tentativa desesperada dela ainda permanecer viva!!
Mas com o luar de uma nova noite!!a verdade apareceu!!!ela realmente estava morta!!acordei e só vi as cinzas dela ao meu lado!!!
Meu mundo parou naquele momento e indescritível a sensação,nunca em toda minha existência tinha sentido algo assim!!!
Para que continuar??por que??se ela realmente tinha ido!!
O luto tomou conta de min!foi quando ela apareceu!!um demônio no corpo de mulher!!!Seria isto só para me lembrar dela??perguntas e mais perguntas era só isso que eu tinha na mente!!então um novo propósito de vida me foi dado!!ela poderia voltar!!poderia novamente estar ao meu lado!!
Qualquer preço seria pouco para pagar para te-lá de novo!!
Então e lógico fiz um pacto sim,em troca de Amy o demônio me pediu tarefas!!!
Um novo sentido uma nova esperança!!!estou em busca dela e nada nem ninguém poderá me deter nesta trajetória!!! 
Afinal o que somos capazes para o buscar do nosso verdadeiro amor????

Continua...

Vicktor Valadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário