domingo, 26 de outubro de 2014

Avalon visão de dentro

Eu estava tão perto, já tinha o cálice em minhas mãos mas tomei todo o sangue que havia nele fazendo assim o item perder seu valor.
Ainda tenho o cabelo real que consegui apos correr muito atras do filho bastardo da velha rainha.
Billy de Kid morreu, mas seu grupo tem escondido o que eu quero, o candelabro de dom joão sexto, tenho que encontrar logo pistas que me leve até eles.
O elmo está dentro da cova do leão, alias são vários deles...o guerreiro Medieta abandonou seu trabalho no reino e é pra lá que eles levam quem traía e trai a pátria...
Como quase todos guardas já viram nós os vampiros provavelmente estão espalhando cartazes pelo reino para nos eliminar...

Foi assim que me senti, quase igual uma caçada as bruxas, o "verbeno" está no sangue de muitos dos habitantes nos deixando fracos, está um risco se alimentar mesmo sendo necessário...
Eles me encontraram na casa do filho bastardo da Rainha, guardas malditos com suas armaduras e espadas fizeram de tudo para me matar mas não conseguiram, na verdade ele conseguiu, o quente e ardente Sol, senti meu corpo como que estivesse pegando fogo...
Por sorte ao entrar nesse portal ganhamos 3 vidas e nunca se sabe se a ultima vida será a morte final ou apenas voltaremos a 2014 afinal é o que mais quero já que de qualquer forma não sei do paradeiro de Jeniffer, lazarenta...estamos aqui por causa dela e quero só ver a reação do príncipe quando souber que foi Vicktor quem a jogou dentro do portal, isso me trará mais confusão...
Voltei da segunda "vida" na prisão de onde consegui escapar sem problemas.
Tenho muito o que fazer ainda...
Karen meu grande amor, você derrubou aquela prostituta a puxando pelos cabelos conseguindo assim um contato importante com o mundo material, mas como você conseguiu amor, me dê a chance de tocar seu corpo novamente, de sentir seu suor molhando meu corpo...
Estou pensando muito bem antes de tomar a decisão de te fazer uma de nós, tenho que pedir ao príncipe e quem sabe você aceite para assim vivermos para sempre... juntos !!!

Demétrius, Ciêntista, Malkavian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário