sábado, 9 de agosto de 2014

Inferno Branco Parte Final

        No dia seguinte Demétrius apareceu, disse que estava fraco por isso decidiu se esconder, então os membros decidiram montar uma força tarefa, e investigar todos os pontos do hotel, e assim deu início uma longa e demorada investigação quarto á quarto do hotel, e o que parecia ser apenas um hotel isolado trouxe grandes surpresas. Vincent num criado mudo achou um bilhete que tinha os seguintes dizeres:
ü  Encontrar Joabe no clube Wonderland (Sibéria)
ü  Levar o pagamento dele 150,000,00
ü  Pegar o nome do contato
        Greg num dos quartos, achou uma caixa com 100,000,00, ambicioso, escondeu todo dinheiro por sua roupa.
        Já a noite parecia sorrir para Demétrius. Em um quarto achou 50,000,00, e o escondeu, mas isso seria praticamente nada comparado com o que estaria por vir. Numa investigação detalhada em um dos quartos, Demétrius achou uma pequena alavanca num assoalho, ao puxar abriu uma fenda no chão, onde uma escada o levaria para um andar inferior. Demétrius sentiu medo, porém sua desconfiança era maior, logo na entrada achou um interruptor, o acendeu, e começou a descer as escadas, lá embaixo se deparou com uma cena bizarra, chocante, porém interessante. Lá embaixo havia uma espécie de porão, e também havia um homem acorrentado, de joelhos, e no seu peito havia uma estaca cravada.


        Demétrius se aproximou cuidadosamente, nesse porão só havia uma mesa ao lado do homem com uma anotação em cima que dizia: - Brian 7ª Geração – (Inútil). Demétrius entrou em conflito psicológico consigo mesmo, lógico que a primeira coisa que pensou foi no amaranto, o crime hediondo, a abominação vampírica, ou seja a Diablerie, porém Demétrius pensou numa segunda opção, ficou imaginando quem seria aquele vampiro ancião, e quais seriam as vantagens e gratidões de tal vampiro ancião, e deste modo... Demétrius escolheu a primeira opção. Demétrius olhou para aquele pobre vampiro, empalado e com o corpo bem seco, e decidiu cravar os dentes nele, porém para azar de Demétrius ele ouviu a mesma por qual ele entrou se abrir.Demétrius ficou em desesperado, não poderia deixar tal oportunidade passar, pensou primeiramente em medir forças, mas sabiamente sabe que ainda não é forte, então rapidamente, pensou em fazer uso de sua disciplina, Demétrius precisava de um êxito perfeito, precisava primeiro em pensar numa solução perfeita e depois conseguir ser perfeito, e ele conseguiu os dois. Demétrius através de sua disciplina se “transformou” em nada mais, nada menos que o lendário Drácula, conseguiu uma formação completa, aparência, voz, e como disse no começo a noite parecia sorrir para Demétrius, a pessoa que descia as escadas era Vincent, membro que já conhecia Drácula pessoalmente. Vincent achou estranho Drácula estar ali, porém ao ser mandado embora daquele lugar, obviamente não contestou e começou a sair, mas “Drácula” diria algo que deixaria tudo ainda mais suspeito, disse que Demétrius estava fazendo uma investigação pra ele. Vincent voltou até o grupo e contou o que havia acontecido, todos acharam estranho, porém quem iria até lá contestar?
       

         Os membros ficaram no saguão do hotel conversando e analisando o que cada um tinha achado, Vincent mostrou o bilhete a todos e logo depois Jimmy achou estranho o volume que havia na calça de Greg, ao ser pressionado, Greg disse que havia achado 50,000,00 em uma caixa, mais tarde ao Ser pressionado novamente, se desculpou e entregou os outros 50,000,00. Com as ordens de “Drácula”, o caminho para diablerie ficou totalmente aberto para Demétrius, ele ficou nervoso, ele ficou excitado, nunca tinha feito ou conhecido alguém que fez, mas lembrava atentamente das palavras do seu senhor, e assim cravou seus dentes no vampiro empalado e começou a beber seu sangue. Demétrius encontrou muita dificuldade, parecia que aquele sangue, (que mais parecia um licor de tão apreciado gosto) tinha vontade própria, havia pouco,mas mesmo assim deixou Demétrius satisfeito, então ao termino da Vitae, começou a sentir a energia daquele pobre(ou não) Vampiro, foi uma longa batalha, Demétrius estava quase desistindo, por causa do sono do amanhecer, quando enfim o último resquício de energia ele sugou, Demétrius caiu em choque, e logo depois adormeceu.



Ao anoitecer, junto do grupo, partiu para Sibéria, mas precisamente para o clube Wonderland. Ao entrar virão que era uma boate grande, escura, no teto correntes com gaiolas onde dançavam gogo girls. Após algumas conversas, através do Barman, Jimmy foi encaminhado para conversar com Joabe, numa sala acústica e isolada.


e lá ouviu de uma homem com extremo semblante de medo em suas feições:

        Eu conheço e sei aonde vive um Matusalém da 5ª Geração, pelas minhas informações é um ou o Matusálem mais poderoso, porquê além da sua idade, ele vive num forte militar, e vocês me perguntam, o que tem de vantajoso nisso? Eu tenho um contato grande ou melhor gigantesco lá dentro, alguém de extrema confiança doa Matusálem, e essa fonte me deu uma informação de enorme raridade.
        Duas vezes por ano, o Matusálem Dmitri, vai a algum lugar na América central, o local e fazer o que eu não sei, o que eu sei é que este ano ele levará todas as suas crias mais velhas, exceto a mais nova, recentemente abraçada. Então estamos falando de uma possível cria, fraca, de 6ª geração,livre para ser diablerizada, livre não porquê tem os soldados do forte, porém longe do Matusálem e crias mais velhas.
        Não tentem me procurar novamente, pois esse dinheiro é pra mim sumir, façam bom proveito da informação e Alúcifer.
        Jimmy saiu de lá todo pensativo, esse era o momento que um Assamita mais  aguardava em sua não vida, ficou algum tempo em dúvida, mas traindo a sí próprio resolveu contar ao grupo, mas propôs um jogo, que todos fossem capturar e depois em algum teste de sorte, alguém ficasse com o prêmio, Demétrius questionou Jimmy e após um bate boca, Demétrius ligou e contou tudo ao Principe Nícolas, no qual deixou para resolver os assuntos pendentes na volta a Valinhos, e Demétrius conquistando assim...mais um inimigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário