sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pós abraço

Crônica do personagem Jimmy Viper - Assamita - Jogador Tales

        Após meses de treinamento, meu corpo começava a entender a arte da ofuscação e da morte silenciosa vinda do meu dom Quietus, disciplina que meu mestre mais sentia prazer em me ensinar, detalhando cada tópico considerado primordial para sua utilização e sobre quando deveria ser utilizada, sem deixar os tolos  ao menos saberem que utilizamos essa força para detê-los.
        Coloco meu sobre-tudo enquanto observo Angus sair da sala de treinamento após um chamado de Sarah, enquanto recolho minhas anotações percebo que não escutei a porta bater, volto a olhar para a porta e percebo que Tobias está lá, Tobias é um homem alto, 1,77 mais ou menos, cabelos loiros compridos até as costas e lisos, muito liso, as vezes acho que Sarah tinha inveja de sua beleza, apesar de ser uma mulher incrível, sua pele tinha um tom de moreno raríssimo de se ver, era quase indefinível, tinha por volta de 1,67m de altura, os cabelos enrolados  e compridos na cor castanho, apesar de Sarah sempre mudar seu visual. Eu fui, como posso dizer o escolhido mewnos provido de beleza, porém o mais em técnicas e treinamento militar. Isso me deixava as vezes muito inquieto, pois em encontros importantes e em grande festas sempre chamava menos atenção que os demais, Tobias sempre estava rodeado de mulheres bonitas, e Sarah apesar de muito atraente não dava a minima á ninguém, a não ser para Angus é claro, por isso e por Tobias e Sarah serem filhos mais velhos que eu as vezes sentia desprezo deles por mim, Sarah ficava irritada na verdade com todos que tomassem o precioso tempo de Angus, o qual ela pensava ser todo dela. Com Tobias apesar de nunca dizermos nada um para o outro, sempre estávamos competindo inconsequentemente, Tobias tinha sempre o seu troco, quando me via treinando com Angus e quando houvia elogios sobre meu desempenho e minha sagacidade em aprender coisas. Hoje sou mais fraco que ele, acredito eu, pois nunca ví ele brigar, mas já tinha ouvido alguns rumores de seus feitos, mas apesar disso Angus nos fez prometer que nos ajudaríamos sempre que precisássemos, porém acho que nosso orgulho jamais deixaria um pedir ajuda ao outro. Mas como meu mestre me disse, depois de terminar meu treinamento ele me encaixaria na Camarilla de nossa cidade e para ser sincero espero ansiosamente por isso.
     Bom tenho que me apressar, meu treinamento logo irá começar novamente.

     Jimmy Viper    ( 4 meses após o abraço )

Nenhum comentário:

Postar um comentário