segunda-feira, 14 de julho de 2014

Em busca da traição.

A todo momento penso que ele quer me enganar, maldito Vicktor  sua mentira cheira de longe, e não é nada agradável ter sociedade com um membro que ao menos se importa a cumprir nosso trato, apesar que tudo que quero dele é aprender o que ainda não sei, porem muitos já sabem.
Pediu para conversar a sós com o Príncipe, com certeza foi querer saber sobre a parte dele, ele também quer a escritura e temos esse desejo em comum.
Estou achando que ele realmente é influente na camarilla, Nicolas o deixou ficar de fora da missão, podem estar tramando contra mim na minha ausência, isso me preocupa...
Como deixar ele de fora quando se trata de uma missão tão importante !?
Vicent, se incomodou em ter um lider Malkavian, mal ele sabe que isso é só o começo, até agora não interferi em nada na Russia, mas vou dividir nosso grupo em dois e agrade a quem agradar.
Alguem quer me matar, ou apenas me dar um grande susto, eu deveria ter pegado aquela faca para ver se ela sumia, sim !! claro!!  Vicktor tem um bar com Scarppa, zumbis e ilusões, um Giovanni e um Ravnos juntos !!! Talvez esse Scarppa  chamou Vicktor para o ajudar em troca de alguma coisa, isso é mais serio do que eu imaginava.
Mas o que realmente eu temo é que seja um Ser com uma grande Ofuscação que consiga se esconder do meu Auspicio, apesar que se ele fizesse um movimento como dar uma facada ao meu lado com certeza apareceria, até que ponto os dois homens e a mulher do hotel Russo tem haver com isso ?  
Existe um cemitério lá onde estamos, bem naquele jardim, brotaram zumbis !!!
Vou continuar a missão perturbado e isso pode estar apenas no principio.

Demetrius, Cientista, Malkavian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário