terça-feira, 3 de junho de 2014

Missão El Salvador Parte I

Missão El Salvador
O Príncipe convoca 3 membros para missão:
ü  Vicktor – Ravnos
ü  Franzs – Gangrel
ü  Demétrius - Malkavian
Com o propósito de resolver a seguinte missão passada pelo Príncipe Nícolas :
-Em El Salvador Na Capital San Salvador Vai Ter Um Evento Importante.
Temos informações que tem uma seita secreta e estão bolando algo terrível, é somente essas informações que tenho, viagem para lá e colham o maior número de informações possíveis e se for algo relevante resolvam.
Então os 3 membros juntos, foram até o aeroporto e embarcaram juntos para El Salvador.
Chegaram a El Salvador as 20:15, um país costeiro com um grande vulcão.
           


     Atrás de informações foram até um bar da cidade e perguntaram sobre acontecimentos estranhos, e lá foram informados que quem mexia com coisas ocultas era Dalila, que vive em uma cabana numa reserva florestal.
     Então decidiram ir até a cabana, chegaram a reserva florestal e adentraram cerca de uns 300 mts até achar a cabana.

     A cabana parecia abandonada, madeiras velhas, janela quebradas, marcas de mofo, porém no interior havia uma luz acesa. Bateram na porta e ouviram uma voz feminina pedindo para entrarem. Entraram viram uma sala com um sofá e ao fundo um cômodo com uma luz acesa, foram até o cômodo, onde havia vários símbolos  na parede e vários objetos como:Talismãs , pedras, muitas velas.Atrás de uma mesa de madeira, estava sentada uma mulher, usava um véu que cobria seus cabelos, ela tinha um ar de ódio em suas feições.
                                         

     - O que vcs querem?  – Disse a velha.O motivo foi explicado ao grupo...
     Então a velha lhes disse:  - No monte Sta. Efigenes, haverá um ritual para descobrirem um método de prorrogarem o fim do mundo previsto pelos Maias, não são bruxas verdadeiras porém conseguem prever acontecimentos.
     E então, o som mais temível por um vampiro aconteceu, um uivo de lobisomem foi ouvido, e o pior bem próximo , Dalila logo se pronunciou. – Oh não, lobisomens, toda vez nessa época do ano eles ficam agitados, perdi duas irmãs assim.
     Assim Dalila se levantou e abriu um frigobar a sua esquerda, e retirou 5 ampolas,cada uma com uma cor, havia transparente, azul, champagne, vermelho, verde, amarelo.Logo, ela tomou a de cor champagne, e disse que deveriam beber, para saírem imunes ao ataque do lobisomem, cada cor significa um tempo maior de duração do efeito.Então Franzs tomou a de cor transparente, Vicktor tomou a de cor amarela e Demétrius tomou a de cor vermelha.Após pegarem informações com Dalila aonde ficava o monte Sta. Efigenes, o grupo partiu até a localização.
     Caminharam cerca de 45 minutos mata a dentro, até chegar ao paredão que dá ao monte de Sta. Efigenes.
               
             
     Um paredão enorme, de + ou – 25 mts os esperavam, logo no inicio Franzs e Vicktor demonstraram habilidade com a escalada,sempre deixando Demétrius para trás,porém por volta de uns 17 metros,Vicktor se desestabilizou e caiu, tentou diversas vezes segurar, porém tudo foi em vão, caiu direto ao chão, uma queda que com certeza mataria qualquer mortal, ou machucaria gravemente um vampiro, porém Vicktor logo se levantou e dirigiu ao mato. Vicktor também notou que seu corpo teria sofrido mutilações, perdeu os dois menores dedos de cada mão, logo ligou tamanha enfermidade a poção que bebeu na floresta,ao chegar no meio do mato, Vicktor usou sua disciplina e começou a se transformar num morcego. Enquanto Vicktor se transformava,Demétrius e Franzs continuavam subindo,Franzs  como um animal, demonstrava muito mais habilidade,tanto que foi o primeiro a conseguir escalar o monte.Vicktor já transformado começou a voar como morcego, objetivando o topo do monte, porém novamente o feitiço veio a tona, todos seus pelos começaram a cair e viu que tuas unhas também caíram, Vicktor então decidiu encostar no monte e Dalí voltar a forma humana. Então,  Vicktor e Demétrius continuavam a escalada, enquanto Franzs já os aguardava no topo do monte, ao chegaram num altura aproximada de 21 mts,Franzs que tinha achado um bambu, esticou-se a beira do penhasco e ofereceu ajuda a Demétrius que logo recusou, então resolveu ajudar ao Vicktor, neste exato momento Demétrius se desequilibrou e começou a cair, tentou por diversas vezes se segurar, porém não conseguia, o desespero em sua face era visível, muito provavelmente ele não resistiria a uma queda dessas, mas parece que por muitas vezes a sorte caminha junto do Malkaviano,(vide Casino Las Vegas), e faltando apenas um metro para ter todos seus ossos quebrados conseguiu se segurar no penhasco, e um suspiro de alivio veio de seu semblante. Lá em cima Franzs Já tinha puxado Vicktor para o topo, e olharam para ver o que havia,assim, avistaram uma enorme colina abaixo, com um lago centralizado, havia vária pessoas de mortalhas escuras enquanto 4 delas se destacavam por usar mortalha de cores diferentes e estar com sua cabeça descoberta, eram 4 lindas mulheres,todos cantavam ritos indecifráveis. Vicktor subitamente começou a gravar toda cena, ele e Franzs permaneciam deitados, de maneira militar observando tudo, no meio de toda aquelas criaturas havia um caldeirão esfumaçante.
               
                                                        
Tudo ia bem até que uma das mulheres soltou um grito e apontou para onde Vicktor e Franzs estavam, ela cochichou algo no ouvido de algum servo seu que este foi até onde os dois estavam. Quando o servo chegou, disse a eles que eram pra se aproximar e avisar a Demétrius lá embaixo que havia uma escada secreta de acesso ao topo do monge.Enfim avisaram Demetrius que achou a passagem secreta e subiu a enorme escada até o topo do monte, os três desceram até onde todo aquele povo estava, e ao chegar ouviram a mulher de preto dizer:
     -Olá seres inferiores, como sabem ou não, vocês estão enfeitiçados, então se servirem a cada uma de nós, serão curados e terão um pequeno benefício, apenas o primeiro que conseguir escapará do feitiço. Assim cada bruxa escolheu um membro e deu uma tarefa para que trouxessem a ela. A de preto pegou o Vicktor a de roxo pegou o Demétrius e a de azul o Franzs. Então cada uma passou trabalhos que  cada membro deveria trazer.
A de preto pediu ao Vicktor:
·         Duas crianças de 12 anos.
·         Arrumar uma iguana albina.
·         Trazer uma mulher virgem de 26 anos.
·          2 dentes de urso adulto.

A de roxo pediu ao Demétrius:
·         Duas crianças de 12 anos.
·         Uma Azaléia vermelha vulcânica.
·         Uma virgem de 26 anos.
·         3 cobras.
A de azul pediu ao Franzs:
·         2 crianças de 12 anos, uma viva outra morta.
·         Um vampiro vivo.
·         Sangue de uma virgem de 26 anos estuprada.
·         3 kg de sapos (só a cabeça).

     Após saberem que cada um teria que servir individualmente a sua bruxa, e apenas um conseguiria escapar do feitiço, Franzs resolveu ligar a Camarilla de Valinhos e explicar o ocorrido, Franzs também pediu permissão para que cada um servisse individualmente, pois era a necessidade do momento, o Princípe Nicolas autorizou desde que agissem de maneira amistosa um com os outros, Franzs aproveitou para pedir ao Príncipe para que ele visse junto aos Tremere, uma maneira de solucionar o feitiço, e terminou a conversa enviando as imagens que Vicktor havia gravado.
     Decidiram então seguir ao hotel onde estavam hospedados, e Dalí começou a competição que salvaria a vida de um deles, Vicktor começou a pesquisar pelo seu notebook aonde teria uma iguana albina, enquanto Demétrius e Franzs faziam pesquisa através de seus celulares, após uma leve discussão entre os membros, ficou decidido que o carro alugado ficaria com o Franzs e que Vicktor e Demétrius teriam teriam que ir ao aeroporto para alugarem sues próprios carros, nesse tempo, Vicktor achou a o lugar onde tinha uma iguana albina e foi até lá,pois ficava na mesma cidade, enquanto Demétrius e Franzs preferiram ficar no hotel  pesquisando, e agir somente na próxima noite.
Continua... Próxima atualização : 08/06/2014.




   





Nenhum comentário:

Postar um comentário